sexta-feira, 1 de julho de 2011

Faça você mesmo seus panfletos


MyBrochureMaker - O site permite que você crie brochuras e panfletos gratuitamente para impressão, que podem ser personalizados. Com diferentes temas, tais como: esportes, negócios, tecnologia, trabalho e muito mais.

Uma vez escolhido o preferido substitua as imagens com as suas, bem como de texto, digitando a mensagem a ser incorporada na brochura ou panfleto

Depois é só clicar no botão de impressão.

Link: MyBrochureMaker

update: veja também esta outra opção  Crie panfletos para seus shows musicais



Meire

7 comentários:

  1. meire essa dica boa, acho vou pegar esse seu post. vc recebeu meu e-mail sobre mudar a cor de um theme para mim?

    ResponderExcluir
  2. [...] Faça seus panfletos gratuitamente online e imprima Receba os posts no seu e-mail gratis. Basta um clique no simbolo vermelho Feed RSS [...]

    ResponderExcluir
  3. Oi querica li sim, e respondi...veja se chegou a resposta...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa sua informação, favoritei, sempre precisamos.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  5. Vou usar para minha propaganda.
    Sempre paguei para fazer.
    Amore seu certo. Mas não era para mim, era para o bem. Ele conseguiu.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gostei disso, muito interessante, assim não ficam me enrolando nas gráficas rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Então agora te encontro aqui? Bom :)
    O q houve com o servidor? Deu merda?
    Muitos bjos e saudades de vcs

    ResponderExcluir